sábado, 20 de março de 2010

COM A INTERNET VOCÊ ESTÁ DOIDÃO

A internet tem um algo de demônio. Se você não sabe lidar com ela. Ela o devora. Elimina. Aliena.
Você acaba se tornando um escravo de tudo o que ela oferece. E fica na ânsia de devorar tudo o que ela oferece. Você não percebe que quem está devorando ainda é ela. E você é um bichinho passivo, deitado, vendo-a fazer todo o trabalho. E no final de tudo, desliga o computador e não lembra de nada que fez. Não lembra de quem estava deitado com você. Não sabe quem transou com você. Você estava bebado, ludibriado, drogado, envenenado. Cara. Cuidado.
Mostre quem tem consciência. Apesar de parecer, a internet não tem consciência. Você não pode deixar que a onda leve. Diga para a onda aonde você que ser levado.
A vida com a tecnologia não está dando mais tempo para o lazer, o descanso. Você está no xadrez cara. E sem fumar maconha, com a internet, você está doidão. Não sabe quem é e não sabe dizer para onde vai ou para onde quer ir.
A internet é um demônio se você não disser para ela para que você veio. Deixe-se iludir pelo seu canto. Ela deixará-lo preso a uma ilha virtual que talvez não poderá voltar nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário