sábado, 10 de março de 2012

NEGRO DE CORAÇÃO BRANCO







Eu, no telefone:
- Olá, meu nome é Valdir gostaria de saber...
- Valdir?
- Sim. Sou professor. O rapaz negro que ....
- Aaaah! Valdir... sim
- Sei quem é.... me disseram que você é uma pessoa boa, professor, sim... sim
- Pois é, obrigado. Eu...
- Eu fico feliz de saber que você é uma boa pessoa... um negro de coração branco...
- ?????????





(É nessas horas que meu coração ferve. Branco de quê? Não era vermelho? PQP... o que ela quis dizer com um negro de coração branco? Aliás, o coração dela é branco? Como?
Ainda vem gente dizendo para eu não xingar no facebook, porque vai sujar a minha pessoa... etc e tal... e a dela, não suja dizendo que sou negro de coração branco?.... Pelo amor dos piriquitinhos... Que porra é essa de coração BRANCO? Desculpe-me eu não posso xingar.... “Que material fecal e seminal é isso de músculo cardíaco sem pigmentação?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário