sábado, 21 de abril de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - PRIMEIRO DIA

Olá
Hoje é 20 de abril de 2012.
Na verdade eu não sei bem o que estou fazendo, mas estou tentando expulsar alguns demônios. A escrita sempre foi um grande instrumento para isso.
Eu não sei se estou bem. Essa semana que passou andei escutando Legião Urbana e Tim Maia tem dito "Tá afim de voltar?". Mas eu tenho um certo receio. Mas eu não sei se devo ou posso. Deprimido? Talvez.
A tia Ana (minha grande amiga e companheira de trabalho. Um anjo que soube ouvir as minhas dores, ouvir meu pedido de socorro e que nunca me abandonou, mesmo quando o errado fui eu) perguntou-me se eu estava bem, hoje. Eu disse que sim, mas ela ouviu meu olhar, viu que minha voz triste tinha algo que escondia dentro de mim. Dentro do meu coração. Dizem que os palhaços são os seres mais tristes do mundo. Pois mesmo sofrendo tem a obrigação de fazer o outro rir.
Tia Ana. Estou um pouco triste. Estou um pouco chateado. É que está chegando o dia.
O dia em que você terá que ficar frente a frente com ela, né?
Sim.
Então, você percebe que Deus nos deu um poder imenso de viajar para o passado. Nesse momento toda a sua vida passa pelo seus olhos. Você até compreende tudo, mas não aceita. Quem pode aceitar? Nós somos todos limitados.
Você dedicou uma vida com ela, né?
Sim.
Desisti dos meus sonhos, adiei meus planos. Meus objetivos era fazer você feliz. Meu sonho era ver o seu sorriso. Meu sonho era morrer nos seus braços. Meu sonho era você. Meu sonho quando foi embora, eu acordei. "E eu, gostava tanto de você". "Gostava tanto de você".
Tenho andado fazendo força para ser positivo. Para criar uma energia positiva em volta do meu corpo. Eu buscava ser feliz, me engando, dizendo que eu não sinto nada e que eu sou um homem novo.
A gente ainda vai conversar mais meu amigo. Reze bastante, porque Deus está com você. Tenho certeza que você vai vencer isso.
Sim.
A partir de hoje. Sábado, às 00:01, dia 21 de abril,  começo a contar. Contagem regressiva para o dia 26 de abril. Dia em que eu terei que me apresentar no Fórum.
Eu penso que ela estará de um lado da mesa, junto ao seu advogado e eu estarei do outro lado, junto com a minha advogada. Juro que esperava tudo, menos isso.
Então resolvi relatar meus momentos até esse dia. Dia em que não sei como eu deverei me comportar. Se eu olho para ela e digo que ainda amo e que amarei para o resto da minha vida. Se eu devo segurá-la junto de mim e pedir para voltar. Se eu devo entrar e sair de cabeça baixa para esconder a minha vontade de chorar.
Eu estou muito angustiado, mesmo querendo ser positivo.
O que acontece com as pessoas depois do divórcio?
O que acontece com a minha vida depois do divórcio?
Confesso que tenho medo. Confesso que tenho dentro de mim uma grande mágoa. Espero que pelo menos Deus compreenda tudo isso.
Faltam 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário