sábado, 28 de abril de 2012

Hi sweety, my name is Evelyn Tyler and I'm 23



"Hi sweety, my name is Evelyn Tyler and I'm 23 y.o.


I've found a new feature in my profile which allows me to add people with whom I wanna date without any obligations.

I think you understand what I mean... ;)

You're so cute and I think ...we can perfectly spend some time together..."



Recebi isso por e-mail. Bem. Recebo todos os dias. Essa muié manda pra todo mundo. É assim. Acham seu blog, vê seu e-mail, inscreve você nisso tudo. E a tal gringa me canta. Mas sei que ela fala isso pra todo mundo. Para véi. Tem vez que manda em português, mas dá pra saber que é o googletradutor. A bicha não sabe nem conjugar verbos. "Eu ir adorar conhecer você". Poderia ser mais bonitinho, mas convicente. Assim pra eu me sentir um gatão de copacabana. Mas não dá não. Nem us moleques cai nessa. Tô fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário