quarta-feira, 14 de abril de 2010

Falando sobre o "Prato de Arroz"



Vem cá!
Realmente estamos vivendo num mundo de abelhudos e zangões. Explico.
Ora somos aquelas pessoas que sentimos necessidades de interfirir na vida dos outros, zunindo e cantando nossos dotes, nossas crenças e nossas opiniões. Nesse mundo da Doxa, ninguém escapa. Todos querem dar sua opinião em tudo. Aqui aparece, então, o segredo do sucesso de portais sociais da web como orkut, blogspot, twitter, space, facebook, tagged entre outros. Se antes faziamos mexericos sobre os parapeitos das janelas, hoje é em cima de um teclado.
Ora somos os zangões, fechados em tudo e para tudo. Não damos opiniões para nada e não queremos ouvir opiniões de ninguém. Não aceitamos mais os novos adds, aceitamos talvez algumas classes ou modalidades que nos interessam ("tagged no hombre", só adiciona mulher no seu orkut?). E fechamo-nos num mundo só nosso, egoista, pero no mucho. Perdido na nossa consciência de um mundo diferente do mundo existente.
É quase ser Dionisio (ou Baco, se preferir) e Apolo ao mesmo tempo. - Eu não sei o porquê de estar escrevendo isso?
Ok? Estou dando uma de abelhudo. Pois bem, o ideal seria fugirmos dos extremos. Aquilo de que não existe mais mocinho nem mocinha. E o cara da capa vermelha, hoje é muito estúpido.
Mas falando sobre o "Prato de Arroz". Bem feito. Tomou na cara. Quem mandou mexer com quem está quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário