quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

LANTERNA VERDE


Lanterna Verde : foto
Lançamento: 19 de agosto de 2011 (1h 44min)
Dirigido por Martin Campbell
Com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard
Gênero: Ação , Aventura , Fantasia
Nacionalidade: EUA
No dia mais claro,
na noite mais densa,
Todo mal sucumbirá
ante a minha presença…
O Seguidor do mal tudo perde
Ante o MEU PODER!
Assisti hoje, no conforto do meu lar, ao filme “LANTERNA VERDE”.
Um herói escolhido pela habilidade de superar o medo por meio da vontade.  Nesse filme, o jovem piloto Hal Jordan (Ryan Reynolds)  é o escolhido terreno para proteger seu lar planetário da grande ameaça fortalecida pela energia amarela, o medo.
Não sabe, esse jovem, que o pior medo a ser enfrentado é aquele dentro de si mesmo.
Na foto acima, nosso herói está encarando  Kilowog, seu novo instrutor, interpretado pelo nosso querido e saudoso Michael Clarke Duncan, que nos deixou há poucos dias. Quem não se lembra dos filmes Demolidor – O homem sem medo(2003)À Espera de um Milagre (2000)  e Armageddon (1998)? Esse último, meu preferido.
Para quem adora quadrinhos, como eu, deve estar esperando as continuações ou outras versões da DC, que teima em ficar só com Batman e Superman nas telonas.
Por mais simples que seja a história, o filme merece uma respeitosa reflexão que será concluída após a segunda ou terceira vez que eu assistir ao filme. Por hora digo que vale a pena para todos os amantes dos heróis DC de qualquer idade.
Agora é continuar com a pesquisa.
É isso.
 FONTE PRINCIPAL
ADORO CINEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário